Solução Avalie-E

Avali-E – Sistema de Avaliação de Atendimento

VISÃO GERAL

Sistema de Avaliação de Atendimento Avali-E permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento telefônico prestado aos usuários.

É um recurso que pode ser agregado à plataforma de comunicação PABX Ision IP e aplicado a call centers, estruturas de atendimento de pequeno porte (como deliveries, por exemplo), grupos atendedores e até mesmo em unidades de negócio e setores de uma empresa.

RECURSOS

INTERAÇÃO COM OS DADOS VIA INTERFACE WEB

Supervisor acessa através de qualquer máquina na rede LAN e WAN.

USABILIDADE SIMPLES E EFICIENTE

Tela com informações diretas e intuitivas.

EXPORTAÇÃO DE DADOS

Permite exportar os dados para formato de planilha eletrônica (xls).

PROTOCOLO

Localize pelo número do protocolo a gravação da chamada avaliada.

REQUISITOS

Licença de Portal de Voz (Básico)

Plataforma de Comunicação Ision IP

Placa Media Gateway